UGC CELEBRA PROTOCOLO COM A FUNDAÇÃO INATEL
No dia 6 de Dezembro de 2015 foi assinado um protocolo entre a UGC – União Geral de Consumidores e a Fundação INATEL com vista a desenvolver uma cooperação institucional mútua no que respeita às atividades de lazer, cultura e desporto, ligadas ao aproveitamento dos tempos livres dos seus sócios.
Assim os sócios da UGC terão os seguintes benefícios que resultam da Cláusula Segunda:
“ A INATEL facultará aos sócios da UGC o acesso, em condições preferenciais, às suas diferentes atividades, nomeadamente:
1. Atividades de turismo:
a) Utilização das Unidades Hoteleiras e Parques de Campismo da INATEL, nas épocas média e baixa, com aplicação das tarifas de beneficiários não sócios, com um desconto de 10% sobre a melhor tarifa disponível;
b) Participação nas excursões e viagens programadas pela INATEL, desde que haja disponibilidade de lugares, mediante condições a estabelecer caso a caso.
c) Acesso a salas de conferências e de reuniões nas instalações da INATEL, nas condições em vigor.
2. Atividades desportivas:
a) Utilização das instalações desportivas existentes para a realização de torneios e/ou campeonatos, a organizar pela INATEL nas mesmas condições que as estabelecidas para os seus Centros de Cultura e Desporto (CCD)
b) Participação em atividades desportivas nas mesmas condições que os beneficiários não sócios da INATEL, com um desconto de 10% sobre o preçário aplicável, sujeita apenas às restrições decorrentes das modalidades a praticar.
3. Atividades de cultura e formação:
a) Acesso à frequência dos cursos de formação e/ou outras ações no âmbito da cultura, promovidos pela INATEL, sempre que haja disponibilidade de vaga, nas mesmas condições dos beneficiários não sócios, beneficiando de um desconto de 10% sobre os preços aplicáveis;
b) Entrada no Teatro da Trindade, em Lisboa, e em outros locais onde se realizem espetáculos de música, dança, ópera e teatro promovidos pela INATEL, com a aquisição dos respetivos bilhetes ao mesmo preço praticado para os beneficiários sócios.”
« VOLTAR



















