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    A UGC dispõe de um Gabinete Jurídico onde os consumidores podem obter informação e aconselhamento sobre várias questões das relações de consumo, como contratos, garantias de bens, endividamento, serviços públicos essenciais, créditos etc. e onde podem também apresentar reclamações.

    O atendimento disponibilizado pela UGC pode ser presencial, telefónico ou online.
    Estamos à sua disposição em:

    LOCAL: Rua dos Douradores, n.º 178, 1º em Lisboa
    TELEFONE: 218 881 185
    EMAIL: atendimento@ugc.pt

    HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: 9:30 - 18:00
    GABINETE JURÍDICO: 14:00 - 18:00
    PERÍODO DE ALMOÇO: 13:00 - 14:00 Horas


    No Atendimento Jurídico online o consumidor que aceda, no nosso site, a esta área pode solicitar informações e apresentar reclamações sem necessidade de se deslocar às nossas instalações, bastando para isso preencher este Formulário de Atendimento

     

    Em qualquer dos casos receberá a resposta para o endereço de correio electrónico que nos indicar.

    Tendo em conta que um consumidor informado é um consumidor mais protegido, contacte-nos se tiver alguma dúvida ou antes de assinar um contrato.
    Evitará assim posteriores reclamações.




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